Olá meninas,
Hoje vim apresentar minha Princesa Helo, a Helo nasceu dois dias antes do previsto dia 14/12 uma linda menina e saudável, pensando 3.085 e com 47 cm, não vou dizer que foi fácil porque não foi, sofri um pouco porque eu estava sem forças para fazer a Helo nascer, apos 5 horas tentando resolveram fazer o parto forcéps apos 8 horas na sala de parto minha princesa deu o ar da sua graça, posso dizer que foi o melhor dia das nossas vidas, ficamos 3 dias no hospital voltamos embora, apos 3 dias com a minha princesa em casa, ela resolveu nos dar um susto, começou a vomitar sangue e voltou para a Uti foi 3 dias de muito choro vendo minha princesa lá naquele hospital e eu não podendo fazer nada, mas graças a Deus foi só um susto, o sangue era dos meus seios que estão muito ferido, foi feito todos os exames e foi constado que minha princesa não tem nada e descobrimos que todo o sangue que estava no estomago dela era do meus seios, então é isso minha princesa ta bem de saúde e cada dia mais gordaaaa !

apresentando minha princesa Heloísa !




Saindo da maternidade, a mais linda de todas !

Beijos no coração!


Um Comentário

  1. Nah, como ela é linda! Olha essas bochechas vermelhinhas, ai que vontade de morder. Fico feliz que tenha ocorrido tudo bem e que ela tenha nascida cheia de saúde. PARABÉNS!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir